Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vagas para Técnicos: Medabil

Página principal - Medabil Estruras MetálicasLista de Vagas Disponíveis


Conheça a lista de vagas atualmente disponíveis na Medabil. Caso a sua vaga não esteja disponível, lembre de cadastrar seu currículo em nosso site e garantir sua participação em novas oportunidades.



  • Técnico em Manutenção: Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Sejam estas de conhecimentos em elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, eletrônica e/ou informática. Necessário ter realizado curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica e ou Tecnólogo em Manutenção Industrial ou experiência em Manutenção Industrial.


  • Técnico Segurança o Trabalho: Necessário formação Técnica em Segurança do Trabalho concluída; Conhecimento Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, Controles de Riscos e Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.


  • Envie seu currículo acessando o link abaixo:
    http://www.medabil.com.br/carreira/carreira-curriculo/

    11/09/2012.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Olá!
    Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
    OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.