Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marinha abre inscrições para 778 vagas em diversas áreas

A Marinha está com inscrições abertas até o dia 1º de setembro para a seleção de 778 vagas para o Curso de Formação de Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Corporação (PSA-CAP).
O cadastro pode ser feito no site www.ensino.mar.mil.br.

Oportunidades:
- Administração
- Contabilidade
- Desenho de arquitetura
- Desenho mecânico
- Eletrotécnica
- Enfermagem
- Estatística
- Gráfica
- Higiene dental
- Mecânica
- Metalurgia
- Motores
- Nutrição dietética
- Patologia clínica
- Química
- Secretariado


São oferecidas 100 vagas em cada cargo de técnico de administração e enfermagem. Na área de processamento, são 86 oportunidades. Os especialistas em mecânica têm 40 chances nas funções de técnico em eletromecânica, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, refrigeração e climatização e fabricação mecânica.

Todos os candidatos vão fazer provas objetivas, no mês de novembro. No Espírito Santo, elas serão realizadas na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo - EAMES, na Enseada do Inhoã, s/nº, Prainha, Vila Velha.

A prova objetiva de conhecimentos profissionais e expressão escrita vai se realizada de 10h15 às 14h15 em data a ser divulgada. As notas dos aprovados nas provas escritas vão ser divulgadas no dia 10 de janeiro. O curso começa no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.