Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1.085 oportunidades de emprego nesta segunda!

As Agências do Sistema Nacional de Empregos - SINE disponibilizam para o trabalhador, nesta segunda-feira, 01/08, 1.085 vagas de emprego no mercado de trabalho capixaba.



As oportunidades de trabalho formal estão disponíveis nas agências do SINE, localizadas nos municípios.

Nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Linhares, há oportunidades para técnicos em enfermagem, segurança do trabalho, edificações, automação industrial e meio ambiente.

Em Colatina, é o comércio que está em busca de profissional. Para este início de semana, estão disponíveis no município 15 vagas para gerente de vendas e 50 oportunidades para vendedor.

Nas agências estaduais, o trabalhador ainda encontra disponível oportunidade de trabalho com carteira assinada para pedreiro, costureira, cozinheiro, mecânico, engenheiro mecânico, promotor de vendas, borracheiro, polidor de pedras, caixa, operador de carga e descarga, lanterneiro de automóveis, entre outras profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.