Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

IBGE divulga edital de concurso que oferece mais de 2 mil vagas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital do processo seletivo simplificado. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro. A intenção é selecionar 4.250 candidatos para contratação temporária de Agente de Pesquisas e Mapeamento, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas.

As inscrições serão realizadas pelo site
www.consulplan.net ou no Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, exceto sábados, domingos e feriados, sempre das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A lista contendo o endereço dos Postos de Inscrição informatizados vai ser divulgada a partir de 10 de agosto de 2011, no site da Consulplan e em jornais. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá manifestar sua opção do município onde deseja trabalhar, ficando a ele vinculado durante toda a participação no processo seletivo, inclusive quanto à realização das provas no polo correspondente.

As provas serão compostas de questões de múltipla escolha. Os candidatos vão realizar as provas nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas, provavelmente no dia 30 de outubro de 2011, com duração de 4 horas, das 13 às 17 horas.

O salário mensal para Agente de Pesquisas e Mapeamento é de R$ 850,00. O contratado vai receber também auxílio-alimentação e ao auxílio-transporte, além de férias e 13º salário. A carga-horária de trabalho vai ser de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

Os serviços vão ser prestados pelo prazo máximo de 24 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período.

Os candidatos para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento devem ter o Ensino Médio completo. O prazo de validade da seleção vai ser de 2 anos, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.


Confira o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.