Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Começa concurso para escolher logomarca dos 100 anos do Parque Moscoso


Kadidja Fernandes
Lago do Parque Moscos
O Parque Moscoso completará 100 anos em maio de 2012.
E, para comemorar o centenário, a Prefeitura de Vitória lança o concurso de Criação da Logomarca Comemorativa dos 100 anos do Parque Moscoso.
O parque mais antigo de Vitória completará 100 anos!

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 01/08 até o dia 19 de agosto. Leia o regulamento.

O concurso é aberto aos profissionais de publicidade e propaganda, designers, artistas gráficos, moradores de Vitória há pelo menos dois anos, desde que inscrevam trabalhos inéditos de sua autoria e propriedade.

Para a inscrição, os interessados devem colocar o trabalho de sua autoria em envelope branco, formato A4, e entregá-lo no Protocolo Geral do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que fica no endereço: rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá, das 9 às 17h. Na frente do envelope deve constar a frase: "Concurso de Criação da Logomarca Comemorativa dos 100 anos do Parque Moscoso″.

Critérios
Os critérios para escolha do melhor trabalho serão Criatividade (inovação conceitual e técnica); Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes); Comunicação (concisão e universalidade); e Aplicabilidade (em cores e em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos).

O resultado será divulgado no dia 8 de setembro, durante as comemorações do aniversário de Vitória. O primeiro colocado receberá da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o valor de R$ 5.000,00, além de menção no portal da prefeitura, como "1º Colocado no Concurso da Logomarca Comemorativa dos 100 anos do Parque Moscoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.