Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


03/06/2013

Vagas de emprego abertas no Sine de Vitória. Agente e também supervisor de crédito. Uma empresa já está aqui no estado para fazer a seleção para o programa da Caixa Econômica Federal. É de hoje ao dia sete de junho. Os interessados devem se apressar. O telefone é o 3132-5310.

Mais oportunidades de emprego no Sine de Vitória. A semana começa com mais de 120 vagas. Entre elas, ajudante de motorista, consultor de vendas, representante comercial, vendedor interno, motorista e lavador de veículos. Quem quiser ver outras vagas e se informar melhor pode entrar no site www.vitoria.es.gov.br. 

Mais de 100 vagas de estágio no CIEE. Quem cursa ensino superior, pode buscar chances nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, serviço social e educação física. Já para os cursos técnicos, as chances são em biblioteconomia, comércio exterior, enfermagem, vendas e outros. Para se inscrever o estudante pode acessar o site www.ciee-es.org.br. 

31/05/2013

Atendente de farmácia, auxiliar administrativo e de escritório, auxiliar de cozinha, camareira de hotel, copeira, lavador de carros, office boy, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem, motoboy, entre outras. O telefone é o 3252-7406.

Chances para portadores de necessidades especiais. A Multiscan está com vagas em aberto. Os interessados podem mandar o currículo para rh@multiscan.med.br ou ligar para 2104-5020.

Auxiliar administrativo de eventos, analista fiscal, coordenador de tecnologia da informação, gerente de recursos humanos, operador de manutenção elétrica júnior, operador de televendas e muito mais. É só conferir no site: www.selecta-es.com.br. Lá também você cadastra o currículo.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.