Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeitura de Vila Velha oferece 313 vagas temporárias



Nos dias 11, 12 e 13 de junho, a Prefeitura Municipal de Vila Velha estará com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 313 profissionais temporários para atuarem na rede municipal de ensino

Os salários podem chegar a R$ 1.700 para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas, das 9h às 16h30, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), localizado na Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha.

As 313 oportunidades abertas são para os cargos de guarda-vidas, agente público condutor de veículo, auxiliar de apoio à informática, auxiliar de secretaria escolar, cuidador escolar, regente musical, assistente social e bibliotecário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

A seleção do processo seletivo ficará por conta de uma análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Para os candidatos ao cargo de guarda-vidas, haverá ainda um teste de aptidão física.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 


Fonte: Governo do ES, em 03/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.