Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Semana começa com 511 vagas nas agências do SINE do ES

Ao longo da semana, algumas agências não estarão funcionando.
As maiores vagas estão em Cariacica, somando 264 ao todo.


Há vagas para carpinteiro e no ramo da construção civil em geral (Foto: Arquivo/ Secom-ES)
Há vagas para carpinteiro e no ramo da construção
civil em geral (Foto: Arquivo/ Secom-ES)

O mês de junho começa com muitas oportunidades de emprego no espírito Santo. As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (03/06), 511 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Ao longo da semana os servidores do SINE estarão em capacitação e algumas agências não estarão funcionando, com exceção de Cariacica, Linhares e São Mateus. O SINE de Guarapari funcionará somente no período da manhã com limitação de senhas devido à redução momentânea do quadro de servidores.

Dos que irão funcionar, as maiores vagas estão em Cariacica. São 264 vagas distribuídas nos ramos de vendas, telemarketing e construção civil, além de 158 para ajudante de carga e descarga.

A agência de Guarapari está com 52 vagas, com chances para vendedor, manicure, balconista e acabador de mármore e granito. Já em São Mateus são 37 chances de ingresso, com destaque para trabalhador na colheita do café.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

03/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.