Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SINE do ES oferece 1.127 vagas de emprego nesta semana

Guarapari se destaca e oferta 388 chances de trabalho.

Em Cariacica, são 267 vagas, sendo 16 para pessoas com deficiência.



As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (09/12), 1.127 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

Esta semana, Guarapari se destaca e oferece 388 vagas de emprego. As chances são para vendedor, motorista, garçom, cozinheiro, ajudante de cozinha, barman, costureira, entre outras. 

Em Cariacica, são 267 vagas, sendo 16 para pessoas com deficiência. Já em Viana, são 108 vagas com oportunidades para auxiliar de limpeza, ajudante de obras, cozinheiro e operador de rádio.

São Mateus está oferecendo 48 vagas para vendedor, tratorista, trabalhador agrícola, instrutor de informática e porteiro. 

Em Nova Venécia são 28, com chances para consultor de vendas, técnico em contabilidade, manicure e cuidadora de idosas. Há também 160 vagas de emprego em Linhares.

Em Cachoeiro de Itapemirim, as vagas são para vendedor de mármore, atendente de telemarketing, jardineiro, pedreiro, serrador e técnico em informática, totalizando 56 vagas.

09/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.