Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Guarapari abre edital com 53 oportunidades

Nesta segunda-feira (09/12), a Prefeitura Municipal de Guarapari abrirá as inscrições para o concurso que visa o provimento de 53 oportunidades para o cargo de operador de sistema de videomonitoramento. 

  • As inscrições acontecem até o dia 12 de dezembro de 2013. 
  • A remuneração é de R$ 1.090,79.

As inscrições devem ser realizadas, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Expansão Econômica (SEDEC), localizada na rua Alencar Moraes Resendo, número 100, no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari. Os interessados devem possuir a idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, civis e militares (esta somente para homens).

Ainda, no ato de inscrição é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia da identidade, cópia do CPF, cópia do certificado de reservista (somente para homens), cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, certidão negativa de antecedentes criminais, laudo médico pela perícia médica do município (caso o candidato possua deficiência) e comprovante de qualificação e experiência profissional.

O concurso possui três etapas:
  1. Primeira será a inscrição, 
  2. Segunda será composta por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, 
  3. Terceira consistirá em uma investigação social, de caráter eliminatório.

Confira o Edital

Fonte: Governo do ES, em 09/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.