Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Pinheiros abre 100 vagas em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Pinheiros divulgou um edital que tem por objetivo a contratação de 100 candidatos aos cargos de professor, nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo. A jornada de trabalho é de 20 ou 25 horas semanais, de acordo com a vaga escolhida.

As inscrições acontecem entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2013, das 08 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação de Pinheiros, localizada na avenida Setembrino Pelissare, número 321, Centro, Pinheiros/ES.

As oportunidades ofertadas são para professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, professor de educação especial, professor de empreendedorismo, professor de agricultura, professor de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, educação física, inglês, nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo.

Para se candidatar à vaga, o interessado deve possuir idade mínima de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF, cópia da declaração de conclusão da graduação, cópia dos comprovantes de formação acadêmica acompanhado do original, cópia dos documentos exigidos para cada área (encontrado no edital) e declaração do tempo de serviço.

A seleção dos candidatos será realizada mediante uma avaliação de títulos.

Confira o Edital

Confira a Errata do Edital


Fonte; Governo do ES, em 09/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.