Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vila Velha sedia 1º Ciclo de Palestras em Defesa do Consumidor


A Prefeitura de Vila Velha inscreve até está quarta-feira (20/11) para o 1º Ciclo de Palestras e Debates em Defesa do Consumidor. O evento será realizado no próximo dia 29 (sexta-feira), das 8 às 17 horas, no auditório da Faculdade Novo Milênio. O público alvo do evento são os funcionários de Procons municipais do Espírito Santo.

Em parceria com a Prefeitura de Vitória e por meio dos Procons municipais e do Cento de Apoio Operacional da Defesa dos Direitos do Consumidor do Ministério Público Estadual, o encontro tem por objetivo capacitar as equipes técnicas de defesa do consumidor, bem como integrar os colaboradores com a troca de experiências e estudos de casos de âmbito nacional.

O evento terá a participação da secretária Nacional de Defesa do Consumidor, Juliana Pereira, da coordenadora Nacional do SINDEC, Lorena Tamanini e da dirigente do Centro de Apoio Operacional da Defesa dos Direitos do Consumidor, Dra. Sandra Lengruber.

As vagas são limitadas e por essa razão as presenças deverão ser confirmadas até quarta-feira (20/11) através do e-mail procon@vilavelha.es.gov.br ou ainda pelos telefones 3388-4139 com Elisabete ou 3149-7353 com Danielly.

Confira a Programação
8h30 – Abertura do evento.
9h – “O atual cenário da Defesa do Consumidor no Brasil”. Palestrante: Juliana Pereira (Secretária nacional de Defesa do Consumidor).
9h40 – Abertura para perguntas técnicas.
10h40- “SINDEC: o que é? O que ele permite ao técnico? - exemplos práticos de adequada escolha dentre as ferramentas nele disponibilizadas e o reflexo aos consumidores”. Palestrante: Lorena Tamanini (Coordenadora Nacional do SINDEC).
11h20 - Abertura para perguntas técnicas.
14h30 - “A importância da parceria entre Procon e Ministério Público e exemplos de resultados já obtidos”. Palestrante: Sandra Lengruber (Dirigente do Centro de Apoio Operacional da Defesa dos Direitos do Consumidor).
15h10 - Abertura para perguntas técnicas.
16h30 - Encerramento.

Fonte: PMVV, em 19/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.