Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Polícia Militar divulga horário e local para o teste físico


A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) divulgou a data para a 3ª etapa do processo seletivo que oferta 2.123 vagas para o cargo de soldado combatente da corporação. A Exatus organizadora do evento divulgou o local e hora da aplicação dos testes.

Os testes acontecem do dia 21 ao dia 24 de novembro, sendo aplicados na Instituição Federal do Espirito Santo (IFES) de Jucutuquara e na Universidade Federal do Espirito Santo (UFES). A prova será dividida em dois horários, sendo o primeiro grupo às 07 horas e o segundo às 13 horas. Para conferir o local e horário da prova o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.

Para que o candidato possa participar do concurso, é necessário que apresente o laudo original do teste ergométrico e atestado médico indicando que estão em condições de realizar os exercícios previstos. Os laudos devem possuir letra legível, nome e carimbo do profissional que o assina. O documento não pode ter a data de emissão superior a quatro meses.

O teste consiste em flexão na barra física, abdominal remador e corrida. Para as mulheres, o exercício da barra terá a duração de um minuto e será cobrada apenas uma execução da flexão, a prova de abdominal remador também terá a duração de um minuto com 30 repetições, e a corrida serão 2.800 metros percorridos. Para os homens, o exercício de barra terá a duração de um minuto sendo cobrado 4 flexões, o abdominal remador também terá a duração de um minuto com 35 repetições para acorrida terá de percorrer 3.200 metros. A corrida tem duração de 17 minutos e 10 segundos para ambos os sexos.

Fonte: Governo do ES, em 19/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.