Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CARIACICA: 970 oportunidades de emprego!


Se você está em busca de uma vaga de trabalho, fique atento! A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 970 oportunidades de emprego abertas esta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência.

O maior número de vagas é para atendimento de call center com 200 vagas, repositor de mercadorias com 133 vagas (somente para o sexo masculino), auxiliar de recebimento de mercadorias com 100 vagas e representante de call center com 100 vagas.

O nível de escolaridade exigido para a primeira é ensino médio completo e noções de informática. Já para repositor de mercadoria, as exigências variam de acordo com a empresa contratante. Para auxiliar de recebimento de mercadorias, a escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto e os candidatos para representantes de call center devem ter o ensino médio concluído e noções de informática.

Chances também para motoristas com oferta de 79 vagas; açougueiro com 30 vagas; balconistas de frios com 50 vagas; embalador com 45 vagas; operador de caixa com 25 vagas; entre outros. Confira a lista completa de vagas abaixo.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.


Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

19/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.