Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Semana começa com 903 vagas de emprego no SINE do ES

Viana se destaca, com mais de 300 oportunidades.
Há vagas para atendente de telemarketing, motorista e para deficientes.

Emprego (Foto: Agência Brasil)
Vagas estão distribuídas nas 11 agências do Sine do Espírito Santo.
(Foto: Agência Brasil)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (16/09), 903 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

A semana começa com oportunidades distribuídas em diversas áreas. O destaque vai para o município de Viana, que oferece 341 vagas. São chances para açougueiro, ajudante de carga e descarga, atendente de telemarketing, carpinteiro de obras, embalador a mão, motorista carreteiro, operador de caixa e pizzaiolo.

Ainda na região da Grande Vitória, Cariacica também oferta muitas oportunidades. São 223 vagas, sendo 6 direcionadas a pessoas com deficiência. 

O município de Guarapari também oferta, esta semana, chances para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza e almoxarifado.

Em Colatina, as oportunidades em alta são para auxiliar de armazenamento, enfornador de tijolos e motorista de caminhão. O município está com 68 vagas ao todo.

No Norte do Estado, Linhares oferece 133 vagas. São 40 chances para operador de empilhadeira, 15 para auxiliar de linha de produção, 14 para porteiro, 10 para vendedor pracista, entre outras.

16/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.