Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Secretaria de Educação funcionará no mesmo prédio da Saúde

Sede Secretaria de Saúde - Imagem: Eduardo Ribeiro

















A Secretaria de Educação da Prefeitura de Vila Velha terá uma nova sede a partir desta semana. Atualmente localizada em um edifício alugado na Prainha, a sede da pasta vai funcionar na Rua Castelo Branco, no mesmo prédio onde funciona a Secretaria de Saúde do município. Com a mudança da sede e com o corte de comissionados (de 87 para 46) que aconteceu no início do ano, a Prefeitura de Vila Velha vai economizar mais de R$ 1,5 milhão anualmente. A iniciativa é parte de uma organização proposta pela atual administração para equilibrar as finanças da cidade.

A mudança, que começa a partir desta segunda-feira (16/09), também vai melhorar o atendimento ao munícipe, com uma infraestrutura mais adequada, além de possibilitar mais integração entre outros setores da Secretaria, que ficavam em locais separados por falta de espaço físico.

De acordo com o secretário de Educação Wallace Millis, a nova sede dedidaca à Educação irá trazer melhorias contínuas no fluxo de trabalho. “Com a mudança da Secretaria nós teremos uma maior integração entre as equipes, melhoria no fluxo de processos e também irá permitir um maior monitoramento do desenvolvimento de todas as atividades pedagógicas, administrativas e financeiras”, destacou.

Atualmente, a sede da Secretaria conta com um espaço de 577m², porém com a mudança a Educação irá ganhar 331m² a mais, que abrigarão os setores administrativos e um auditório com capacidade de receber até 80 pessoas. Os serviços dos setores da Secretaria não funcionarão no dia destinado à mudança.

Conheça o cronograma da mudança


16 de setembro - Segunda-feira
Subsecretaria Administrativa
Transporte
Serviços Gerais
Almoxarifado
Patrimônio
Protocolo

17 de setembro - Terça-feira
Subsecretaria Pedagógica
Projetos Especiais
Pedagógico
Educação Infantil
Chamada Escolar
Inspeção Escolar
Arte e cultura
PSE
Merenda
Livro Didatico

18 de setembro – Quarta-feira
Subsecretaria Financeira
Coordenação Orçamentária

20 de setembro - Sexta-feira
Gabinete do secretário
Comunicação
Ouvidoria
Assessoria técnica e jurídica

*Os setores não citados no cronograma continuarão funcionando em seus locais atuais.

Serviço
Nova sede da Educação
Rua Castelo Branco, n° 1803, Centro.
CEP 29100-041.




Fonte: PMVV, em 16/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.