Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Venda Nova do Imigrante inscreve para Agente Ambiental de Saúde

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, que tem por objetivo a contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Ambiental de Saúde. A chance é de nível fundamental, com remuneração de R$ 827,88 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até esta sexta-feira (09/08), na Avenida Lorenzo Zandonadi, número 840, Bairro de Vila Betânia, Venda Nova do Imigrante/ES, das 8 às 16 horas.

A primeira etapa para a seleção dos candidatos será feita mediante três etapas, sendo elas: uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e, por fim, um curso preparatório, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda fase, contará com uma prova objetiva e uma redação.

O prazo de validade do processo seletivo é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital 



Fonte: Governo do ES, em 08/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.