Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura conclui área verde do Sítio Batalha

Área Verde - Imagem: Camila Vargas

















A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha (SEMSU) concluiu as obras do espaço verde, localizado no Sítio Batalha, em frente ao Shopping Praia da Costa, em baixo da alça da ponte. O local foi entregue a população com uma nova iluminação e foi utilizados 1200 metros de gramas, plantas ornamentais e árvores de Ipês roxos.

Antes de ser implantado o espaço verde, a área estava sendo utilizada indevidamente como depósito de lixo, entulho, móveis e objetos usados. Para evitar que o local seja novamente degradado pelo acúmulo de lixo e detritos, a SEMSU investiu para que o local fosse transformado em uma praça ajardinada.

A Prefeitura tem como objetivo investir na revitalização das praças, parques e áreas verdes da cidade, como manutenção dos pisos das quadras, alambrados, pinturas, bancos, mesas de jogos, dentre outros. Nos próximos 45 dias, a SEMSU vai dar inicio a revitalização da praça do bairro Interlagos, o canteiro no trevo do viaduto da Darly Santos e Praça do Ibes.

Fonte: PMVV, em 08/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.