Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SINE de CARIACICA: Vagas de Emprego


Agosto começa com vagas de emprego em Cariacica. A Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (SEMCIT) oferece 850 vagas na cidade, para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

O maior número de vagas é para trabalhar no setor de call center, sendo 200 vagas no atendimento e 100 na representação. Para a função de ajudante de carga e descarga existem 150 oportunidades. Outra categoria com muitas chances é a de motorista, para a qual são oferecidas 50 vagas (habilitação D). Para o trabalho em call center, não é necessário experiência. Já as exigências para candidatos aos cargos de ajudante de carga e descarga e motoristas variam de acordo com a necessidade das empresas.

As demais vagas podem ser conferidas no link abaixo.

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Agência do Trabalhador de Cariacica
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Telefone: 3346-6132.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


08/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.