Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CARIACICA: Semana começa com 765 vagas de emprego!

Para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou quer o primeiro emprego, nada como começar a semana com várias oportunidades de mudança. A Agência do Trabalhador, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), oferece 765 vagas de emprego, com chances para todos os níveis de escolaridade, exigindo experiência ou não.

O setor de call center é o campeão de oportunidades, com 300 vagas, sendo 100 para representante e 200 para atendimento ao público. Nesta área, não é necessário comprovar experiência. Outra função que não exige tempo de carteira é a de ajudante de carga e descarga, com 150 vagas disponíveis.

Outras funções pedem formação ou experiência. Para camareira, por exemplo, é necessário experiência de um ano em limpeza, serviços gerais e faxina. Para promotor de vendas externo pedem-se seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo e habilitação categoria B. Já para motorista, é cobrado experiência de no mínimo de 6 meses, desejável curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) e ensino médio completo.

Ainda há vagas para pessoas com deficiência. Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

CONHEÇA AS VAGAS:

Vagas de Emprego - Agência do Trabalhador


Endereço:
A Semcit está funcionando com todo o corpo técnico da secretaria, a Agência do Trabalhador e o Procon no edifício Christi, em Campo Grande. A referência da localização é em cima da Farmácia Popular.

Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

20/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.