Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




20/08/2013

São 20 vagas para técnico em automação industrial, gerente de logística, montador de móveis, separador e conferente. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.

Analista administrativo, assistente fiscal, analista de sistemas e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.lincepsicologia.com.

......................................

19/08/2013

Mais de 100 vagas de emprego.
São chances para analista contábil, cozinheira, produtor de eventos, recepcionista de hotel, analista financeiro, repositor, secretária, coordenador de marketing e analista de departamento pessoal.

Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

......................................

16/08/2013

Emprego no Mc Donal’s. São vagas para atendentes. Os profissionais vão trabalhar à noite e durante a madrugada. Ficou interessado? Então se inscreva no site www.mcdonalds.com.br.  

Estoquista, copeiro, mecânico, técnica de nutrição e assistente de coordenação operacional. Ligue: 3338-1624.

......................................

15/08/2013

200 vagas de emprego no Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha. São chances para vendedor, caixa e costureira. Cadastro pelo site www.gloriaoline.com.br.

Auxiliar de laboratório e estagiários na área de atendimento. Vagas para técnicos de enfermagem ou em análise clínica. Mande o seu currículo para lab.curriculo@yahoo.com.br.

......................................

14/08/2013

Salão de Vitória precisa de manicure especializada em unhas decoradas. É só ligar 3237-0250. 


Vendedor externo, estoquista, operador de televendas e tem ainda oportunidades de estágio para estudantes de administração e publicidade. Cadastro pelo site www.suprema-rh.com.

......................................

13/08/2013

Técnico de enfermagem, atendente de recepção e office boy. Mande o seu currículo para rh@multiscan.med.br.

Cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, atendente, açougueiro, líder de equipe, chapeiro, sushiman e subgerente. Mande o seu currículo para yanpingrecursoshumanos@gmail.com.

......................................

12/08/2013

Técnico em segurança do trabalho, com experiência na indústria. Mande o seu currículo para eucontrato@bol.com.br.

Técnico de enfermagem, auxiliar de conservação e limpeza, auxiliar de farmácia e supervisor de segurança. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

......................................

09/08/2013

São chances para: embalador, operador de caixa, repositor, operador de frios, açougueiro, auxiliar de padaria e padeiro. Cadastro pelo site: www.extrabom.com.br.

Vagas para: técnico de enfermagem, auxiliar de conservação e limpeza, auxiliar de farmácia e supervisor de segurança. Mande o seu currículo para: recrutamentoselecao@vah.com.br.

......................................

08/08/2013

Vendedor de loja, estoquista, promotor de relacionamento e profissional de televendas. Cadastro pelo site www.suprema-rh.com.

Pedreiro oficial. A contratação é imediata. Ligue: 3311-6516.

......................................

07/08/2013

Auxiliar de informática, contador, atendente de consultório odontológico, assistente fiscal, analista de sistemas e assistente de manutenção predial. Cadastro pelo site www.lincepsicologia.com.

Mecânico industrial, arte finalista, coordenador fiscal, assistente operacional, auxiliar de serviços gerais e analista de faturamento. Ligue 3338-1624.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.