Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 767 vagas de emprego!


A semana começa com várias oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma nova colocação profissional. A Agência do Trabalhador, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), oferece 767 vagas de emprego, com chances para todos os níveis de escolaridade, exigindo experiência ou não.

O setor de call center é o que mais oferece oportunidades, com 300 vagas, sendo 100 para representante e 200 para atendimento ao público. Nesta área, não é necessário comprovar experiência. Outra função que não exige tempo de carteira é a de ajudante de carga e descarga, com 150 vagas disponíveis.

Outras funções pedem formação ou experiência. Para analista contábil sênior, por exemplo, é preciso graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia e ainda experiência em análise orçamentária, viabilidade econômica financeira, ferramentas de gestão e utilização de ERP/Excel Avançado. Para motociclista, pede-se experiência em direção defensiva. 

Já para recepcionista, é cobrada experiência de, no mínimo, seis meses, comprovada em carteira. É necessário também ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de residir na Grande Vitória.

Ainda há vagas para pessoas com deficiência. Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Endereço
A Semcit está funcionando com todo o corpo técnico da secretaria, a Agência do Trabalhador e o Procon no edifício Christi, em Campo Grande. A referência da localização é em cima da Farmácia Popular.

Conheça as vagas:

http://www.cariacica.es.gov.br/download/VagasAgosto5.pdf

26/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.