Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



28/08/2013

Empresa de metais seleciona, com urgência: motorista, auxiliar de pátio e motoboy. O profissional vai receber vale transporte, cartão alimentação, seguro de vida, plano de saúde e cesta básica. Mande o seu currículo para curriculo.recicla@reciclavitoria.com.br.

Cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, atendente, açougueiro, peixeiro, chapeiro, sushiman, subgerente e líder de equipe. Mande o seu currículo para yanpingrhanalista@gmail.com. 

......................................

27/08/2013

35 oportunidades no interior do estado, em Domingos Martins. Entre elas, para auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, cozinheira, doméstica, garçom, motorista e pedreiro. Interessados devem levar o currículo, com foto, e cópia dos documentos, na sede do banco de empregos da prefeitura. Fica na associação comercial, no Centro de Domingos Martins.

Auxiliar de expedição e ajudante de mecânico. Ligue 3232-2327.

......................................

26/08/2013

Assistente de departamento pessoal. É preciso ter experiência mínima de dois anos. Também há vaga para encarregado de departamento. Mande o seu currículo para curriculo.recicla@reciclavitoria.com.br.


Auxiliar de expedição e conferente. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.transilva.com.br ou ligar para 3232-2327.

......................................

23/08/2013

Oportunidade para governanta. É preciso ter experiência. Capriche no currículo e mande para: gvilavelha@transamérica.com.br.

Copeira, auxiliar de serviços gerais, carregador e vendedor de shopping. Ligue: 3315-4818.

......................................

22/08/2013

Mais de 50 vagas de emprego. São chances para copeira de hospital, auxiliar de serviços gerais, vendedor de shopping, separador e carregador. A empresa oferece: transporte, alimentação e plano de saúde. Ligue 3315-4818.

Cozinheiro, churrasqueiro, auxiliar de cozinha e barman. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.

......................................

21/08/2013

Vendedor, caixa e vigilante. Mande o seu currículo para curriculos@rhvitoria.com.

200 vagas de emprego no Polo de Confecções da Glória, em Vila Velha. São chances para caixa, vendedor e costureira. Cadastro pelo site www.gloriaonline.com.br.

......................................

20/08/2013

São 20 vagas para técnico em automação industrial, gerente de logística, montador de móveis, separador e conferente. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.

Analista administrativo, assistente fiscal, analista de sistemas e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.lincepsicologia.com.

......................................

19/08/2013

Mais de 100 vagas de emprego.
São chances para analista contábil, cozinheira, produtor de eventos, recepcionista de hotel, analista financeiro, repositor, secretária, coordenador de marketing e analista de departamento pessoal.

Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

......................................

16/08/2013

Emprego no Mc Donal’s. São vagas para atendentes. Os profissionais vão trabalhar à noite e durante a madrugada. Ficou interessado? Então se inscreva no site www.mcdonalds.com.br.  

Estoquista, copeiro, mecânico, técnica de nutrição e assistente de coordenação operacional. Ligue: 3338-1624.

......................................

15/08/2013

200 vagas de emprego no Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha. São chances para vendedor, caixa e costureira. Cadastro pelo site www.gloriaoline.com.br.

Auxiliar de laboratório e estagiários na área de atendimento. Vagas para técnicos de enfermagem ou em análise clínica. Mande o seu currículo para lab.curriculo@yahoo.com.br.

......................................


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.