Agência do Trabalhador tem 874 vagas disponíveis
Está à procura de emprego? A
Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e
Trabalho (Semcit), tem disponível em seu cadastro 874 vagas de emprego, com
chances para todos os níveis de escolaridade, exigindo experiência ou não.
O setor que mais carece de mão-de-obra é o call center, com 300 vagas abertas, sendo 100 para representante e 200 para atendimento ao público. Nesta área, não é necessário comprovar experiência. Outra função que não exige tempo de carteira é a de ajudante de carga e descarga com 150 vagas disponíveis.
Algumas funções apresentam exigências. Para servente geral de obras (6 vagas) é pedido alfabetização e residir próximo à rodovia do Contorno. Já para soldador, pede-se experiência mínima de seis meses e cursos de solda Mig, Mag.Tig, eletrodo, além de ensino médio completo.
Ainda há vagas para quem procura estágio, sendo uma para segurança do trabalho (ambos os sexos) e três para estágio jurídico, para quem cursa a partir do 4º período. Nas mesmas áreas também são oferecidos empregos: um para técnico de segurança com comprovante de conclusão de curso e um para advogado formado e com registro ativo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho. Confira a lista completa de vagas abaixo.
Novo endereço
A Semcit está de endereço novo. Além de todo o corpo técnico da secretaria, a Agência do Trabalhador e o Procon também se mudaram para o edifício Christi, em Campo Grande. A referência da nova localização é em cima da Farmácia Popular.
Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.
Anexo(s)
30/07/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.