Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Ibiraçu abre vagas de emprego

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ibiraçu, que tem como objetivo preencher 22 vagas e formar cadastro reserva para cargos em todos os níveis de escolaridade.

Há chances para a função de nível alfabetizado e fundamental incompleto e completo, de nível médio/técnico e de nível superior. Haverá ainda formação de cadastro reserva para alguns cargos.

Os salários variam entre os valores de R$ 678 e R$ 6.196,77. Já a jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanal, a depender do cargo.

Os interessados em participara podem realizar a inscrição na segunda (29/07) e terça-feira (30/07), das 12h30 às 17h30, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado no município de Ibiraçu, na Avenida Cond’Eu, s/nº, Centro.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos. O resultado final estáprevisto para o dia 05 de agosto. A seleção terá prazo de 90 dias, improrrogáveis,contados da data da sua homologação, de acordo com o edital.

Confira o edital


Fonte: Governo do ES, em 30/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.