Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Exército Brasileiro: 520 vagas para curso de formação de oficiais


O Departamento de Educação e Cultura do Exército Brasileiro (DECEx) oferta 520 oportunidades de admissão no curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico, realizado pela Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx).

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de junho e devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.espcex.ensino.eb.br, sob uma taxa de R$ 80.

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ser brasileiro, do sexo masculino; ter o Ensino Médio concluído; possuir idade entre 17 e 22 anos; estar em dia com as obrigações perante o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral; ter, no mínimo, 1,60m de altura, entre outros.

O concurso conta com duas fases de seleção: a primeira constará em provas escritas com questões de Português, Redação e Físico-Químico; já para a segunda fase, será realizada uma inspeção de saúde e um exame de aptidão física. 


Fonte: Governo do ES, em 12/0.6/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.