Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




11/06/2013
Estagiário em departamento de mídia, promotor de vendas e repositor. Mande o seu currículo para selecaovitoria.repre@gelre.com.br.

Operador de máquina, vendedor de loja e artífice, que tenha experiência como pedreiro. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Ajudante de caminhão. A empresa seleciona 50 homens, com mais de 18 anos e não precisa ter experiência. A contratação é imediata. Ligue: 3344-7196.

10/06/2013
Chances pra: vendedor interno, consultor comercial, motorista entregador, auxiliar de produção, eletricista e assistente de RH. Ligar para 3315-4818.

Oportunidade de emprego pra vendedor, atendente e operador de loja. Os interessados podem caprichar no currículo e levar diretamente nas lojas do shopping Mmestre Álvaro, na Serra. Várias estão contratando, entre elas, Vitrage, Toulon, Sipolatti, Marisa, Hering, Camisaria Colombo, Bahamas e Ri Happi.

Oportunidades de emprego de hoje são para: executivo treinee, analista de combustível, gerente de operações, supervisor de produção e assistente comercial. Cadastro no site: www.rhopen.com.br.

07/06/2013
Motoristas categoria D, ajudante de entrega, vendedor e repositor, com carteira de habilitação 'A'. As oportunidades são na fábrica da coca cola. Mande o seu currículo para curriculo@solucaoempresarial.com.br.

O disk pizza paulista seleciona: auxiliar de produção, gerente operacional, cozinheiro, garçom, ajudante de cozinha, atendente de telemarketing, caixa e pizzaiolo. Ligue 3225-6611.

O Sam's Club seleciona caixa, com urgência. É só ligar 2125-6233. 

Empresa de seleção procura estoquista, assistente financeiro, recepcionista, porteiro e outros. Ligue pra nacional rh, o telefone é 3338-1624.

06/06/2013
Empresa de imagens e diagnóstico contrata assistente de faturamento com experiência na área médica. Interessados podem enviar o currículo por e-mail para rh@multiscan.med.br.

Motoristas, categoria AD. É preciso ter experiência comprovada em carteira, para fazer entregas no estado, em caminhão truck. Interessados podem enviar o currículo para eucontrato@bol.com.br.

Analista fiscal, assistente de relacionamento, fiscal de patrimônio, gestor de recursos humanos, operador de atendimento, operador de empilhadeira e vendedor técnico. Cadastre o seu currículo no site www.cacrh.com.br.

05/06/2013
Começamos as vagas de emprego do dia com chances para motociclistas. É preciso ter moto própria, morar em Vitória ou Vila Velha e ter mais de 25 anos. São cinco vagas. Os interessados podem ligar para 3317-9572

O hotel Transamerica-pasargada, na Praia da Costa, contrata recepcionista bilíngue para o turno da tarde. Interessados podem enviar currículo para: gvilavelha@transamerica.com.br.

Oportunidades de emprego em farmácia. São chances para atendente com experiência e perfumista. É para trabalhar na Serra. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail: drogariacopacabana@hotmail.com.

Empresa de recursos humanos precisa de estagiário e também coordenador de tecnologia da informação, engenheiro de processos e analista fiscal. É só cadastrar o currículo no site: www.selecta-es.com.br.

As últimas ofertas de emprego de hoje são para trabalhar em hospital. Tem vagas para faturista, porteiro, auxiliar de serviços gerais, telefonista, auxiliar de portaria, de cozinha e de farmácia. Quem quiser ver mais vagas e cadastrar o currículo pode entrar no site: www.hospitalmeridional.com.br

Vagas no norte do estado. Em Linhares, um hospital está contratando auxiliar de serviços gerais e encarregado de serviços, com experiência e habilitação. Os interessados podem marcar entrevista pelo telefone 3024 2500. ou pelo e-mail: rh@mquintão.com.br.

04/06/2013
Vendedor, conferente e motorista. Você pode mandar o currículo por e-mail para supervisor@alvomac.com.br.

Consultor comercial, classificador contábil, vendedor interno, motorista e outros. Mande o currículo para center.vagas@gmail.com. E o MC Donalds contrata atendentes para trabalhar na Grande Vitória. Os interessados podem cadastrar o currículo no site: www.mcdonalds.com.br.

Auxiliar de obras, pedreiro, operador de elevados, técnico em edificações, segurança. Tem ainda chances para assistente administrativo de pessoal, analista técnico de projetos e estagiários de engenharia civil. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

03/06/2013
Vagas de emprego abertas no Sine de Vitória. Agente e também supervisor de crédito. Uma empresa já está aqui no estado para fazer a seleção para o programa da Caixa Econômica Federal. É de hoje ao dia sete de junho. Os interessados devem se apressar. O telefone é o 3132-5310.

Mais oportunidades de emprego no Sine de Vitória. A semana começa com mais de 120 vagas. Entre elas, ajudante de motorista, consultor de vendas, representante comercial, vendedor interno, motorista e lavador de veículos. Quem quiser ver outras vagas e se informar melhor pode entrar no site www.vitoria.es.gov.br. 

Mais de 100 vagas de estágio no CIEE. Quem cursa ensino superior, pode buscar chances nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, serviço social e educação física. Já para os cursos técnicos, as chances são em biblioteconomia, comércio exterior, enfermagem, vendas e outros. Para se inscrever o estudante pode acessar o site www.ciee-es.org.br. 

31/05/2013
Atendente de farmácia, auxiliar administrativo e de escritório, auxiliar de cozinha, camareira de hotel, copeira, lavador de carros, office boy, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem, motoboy, entre outras. O telefone é o 3252-7406.

Chances para portadores de necessidades especiais. A Multiscan está com vagas em aberto. Os interessados podem mandar o currículo para rh@multiscan.med.br ou ligar para 2104-5020

Auxiliar administrativo de eventos, analista fiscal, coordenador de tecnologia da informação, gerente de recursos humanos, operador de manutenção elétrica júnior, operador de televendas e muito mais. É só conferir no site: www.selecta-es.com.br. Lá também você cadastra o currículo.

28/05/2013
Há 60 vagas para vendedor técnico, além de oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, fiscal de patrimônio e gestor de recursos humanos. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Supervisor na área de segurança e porteiro. É preciso ter disponibilidade de horário. O telefone é 3075-6295.

Auxiliar de expedição, analista de expedição, operador de empilhadeira, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, cozinheiro, ajudante de carga e descarga, e porteiro. Você pode ligar para 3338-1624.

24/05/2013
Há três vagas para recepcionista. A preferência é para quem mora em Cariacica, e tem experiência na área de atendimento em plano de saúde. Interessados podem ligar para 9775-3815.

Analista de expedição, operador de empilhadeira, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, cozinheiro, ajudante de carga e descarga e porteiro. Envie o currículo para serra@nacionalrh.com.br. 

Chance de emprego para atendente de loja de conveniência. É preciso ter conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar a noite. Cadastro pode ser feito no site www.psicoespaco.com.br. 

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.