Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

SINE Cariacica: 907 vagas de emprego!

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece mais de 900 vagas de emprego
07/05/2013
 
Divulgação PCD
A Agência do Trabalhador tem oportunidade para pessoas com deficiência (PCD)
Quem está em busca do primeiro emprego ou quer uma oportunidade melhor no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho, está oferecendo 907 vagas esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

O maior número de vagas é para atendimento de call center (250 vagas); ajudante de carga e descarga (150 vagas); e representante de call center (100 vagas). Em todas as chances, não é preciso ter experiência.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para embalador, cobrador de ônibus, auxiliar de produção, auxiliar operacional, vendedor, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, ajudante de caminhão, auxiliar de crediário e auxiliar de copeiro.

“Independente do interesse nessas vagas específicas, que são as que temos agora, nossa orientação é para que pessoas com alguma deficiência nos procurem aqui na Agência do Trabalhador, pois faremos uma busca ativa nas empresas parceiras de acordo com a necessidade de cada um, proporcionando uma chance maior de colocá-los no mercado de trabalho”, destaca o gerente de Emprego e Renda, Joe Jerffson Almeida Lima.

Interessados nas vagas de trabalho devem procurar a SEMCIT levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.
Destaque
O município tem se destacado na Grande Vitória pela quantidade de vagas oferecidas. Isso se deve, em parte, ao trabalho de captação de vaga nas empresas, feito por uma equipe da Agência do Trabalhador municipal. São micro, pequenas, médias e grandes empresas visitadas nas áreas de indústria, comércio e restaurantes.

Mais informações
Agência do Trabalhador de Cariacica - SEMCIT.
Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado ao terminal de ônibus).
Telefone: 3346-6132.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as vagas de emprego no anexo abaixo.
           
                          


Anexo(s)
Confira as oportunidades de trabalho da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.