Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Ecoporanga inscreve 179 vagas até esta quinta (09/05)

Durante esta quarta (08) e quinta-feira (09/05) estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ecoporanga que visa a contratação de 179 vagas temporárias para atuação nas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Administração e Finanças.

Os cargos são de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, das 08h às 13h, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na avenida José Gomes de Assis Baeta, s/n, bairro Vila Nova Ecoporanga/ES.

  • As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, servente e vigia.
  • As de nível médio são para assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, motorista, monitor e monitor educador social.
  • Já os cargos de nível superior são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, engenheiro, contador, pedagogo, entre outros.

A remuneração pode chegar a R$ 8.258,28 e a jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais.
 
A seleção dos candidatos será feita mediante provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.
 
A validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
 
 
Fonte: Governo do ES, em 08/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.