Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Banestes Seguros encerra inscrições nesta quinta-feira (09/05)

O Banestes Seguros - BANSEG inscreve até esta quinta-feira (09/05) dez vagas para o cargo de assistente securitário, além de formação de cadastro de reserva. 

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=369.

  • Taxa de R$ 23,90.
  • A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
  • Salário é de R$ 1.898,75.

São requisitos para a ocupação do cargo: ter a idade mínima de 18 anos; ser brasileiro; possuir certificado de conclusão do ensino médio; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; possuir e comprovar os requisitos para o cargo e o registro do órgão de Fiscalização do exercício profissional, caso existente; possuir habilitação para o exercício do cargo, entre outros.

Para a seleção, serão aplicadas provas objetivas com 60 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática Financeira, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

As avaliações serão realizadas na data provável de 02 de junho de 2013, nas cidades de Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante.

Confira o Edital
 
08/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.