Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 18 de março de 2013

SINE de Cariacica: Vagas de Emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 1.260 vagas de emprego e de menor aprendiz esta semana
18/03/2013
Foto: Divulgação mercado de trabalho
Entre as 1.260 vagas de emprego, 120 são para menor aprendiz
Quem está buscando uma oportunidade de emprego ou quer mudar de empresa ou atividade, a Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), está oferecendo 1.200 vagas esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

Para adolescentes em busca de oportunidades de aprendizado profissional, há 120 vagas para menor aprendiz. É preciso ter idade de 14 a 17 anos; 8ª série (ou o atual 9º ano) de escolariadade mínima; possuir CPF e carteira de trabalho.

No mercado de trabalho, o maior número de vagas é para atendimento de call center, são 252 oportunidades, e é preciso ter ensino médio completo. Para ajudante de carga e descarga, estão abertas 200 vagas, e em algumas empresas não é preciso ter experiência.

Já para representante de call center há 100 vagas, e o candidato precisa ter certificado de reservista, ensino médio completo e noções de informática. Também há vagas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Os interessados devem procurar a sede da Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Mais informações:
- Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
- Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado do terminal de ônibus).
- Telefone: 3346-6132.
- Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as vagas de emprego:
Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Cariacica esta semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.