Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 18 de março de 2013

SINE do ES tem mais de 700 vagas de emprego com carteira assinada

Cariacica oferece oportunidade para cargo de vendedor.
Cachoeiro oferece 42 vagas nos ramos de mármore e granito.


São oferecidas vagas para os cursos de vendedor, operador de telemarketing, porteiro e vigia e inglês básico (Foto: Divulgação)
Cariacica tem oportunidade para vendedor.
(Foto: Divulgação)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (18/03), 723 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada no ES. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

O destaque da região Norte é o município de Linhares, que está oferece 410 vagas de emprego, para trabalhador rural, vendedor interno e para oficial de serviços gerais.

Na Grande Vitória, o município de Cariacica oferta 145 vagas, e 25 delas são para pessoas com deficiência, nos cargos de cobrador de transporte, motorista de ônibus rodoviário, vendedor, entre outros. A cidade oferece ainda chances para embalador a mão, balconista de açougue e ajudante de carga e descarga.

Já em Viana, as vagas ficam para a construção civil, empregadas domésticas, operador de máquinas e ajudante de obras.

Em Cachoeiro, na região Sul, são 42 vagas ofertadas nos ramos de mármore e granito, infraestrutura e vendas.

Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município. O destaque fica por conta de São Mateus que oferta cinco vagas para ajudante de reflorestamento.

18/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.