Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ofertas de Emprego: Tribuna Noticias

04/03/2013

Técnico em eletrônica, com salário de três mil reais, vendedor interno, auxiliar de estoque, conferente e auxiliar de escritório. Os candidatos devem levar o currículo pessoalmente no endereço rua José Alexandre Buaiz, 160, Edifício London, sala 612, Enseada do Suá, Vitória. A Center RH fica em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

Mais de 100 vagas de emprego para auxiliar administrativo, técnico de manutenção e auxiliar de estoque. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Motoboys, que tenham moto, mas não precisam ter experiência. A empresa paga 1.100 reais, mais gasolina, óleo e ajuda de custo nas peças. Os profissionais vão trabalhar em Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica. Ligue: 3317-9572.
 
 
--------------------------------------------------------
 
02/03/2013
 
Auxiliar administrativo, auxiliar de estoque e técnico de manutenção. Os interessados devem se cadastrar no site www.psicoespaco.com.br.

Analista de recursos humanos, assistente de transporte, assistente de faturamento, vendedor externo e promotor de vendas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.gelre.com.br.

Recepcionista e atendentes que tenham experiência em planos de saúde. Preferência para quem more em Cariacica. O telefone para contato é o 8845-4771.
 
-----------------------------------------------------------
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.