Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de março de 2013

Semana começa com 919 vagas de emprego nas agências do SINE

Vagas estão disponíveis nos postos vinculados ao Governo do estado do ES.

Linhares oferta 410 vagas esta semana.

O mês de março começa com 919 vagas para quem quer arrumar um emprego com carteira assinada. As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (04/03), várias oportunidades de ingresso no mercado de trabalho em todo o ES.

O município de Linhares oferta 410 vagas esta semana. As maiores chances são para trabalhadores rurais, que possuem 235 chances para trabalhar nas lavouras. O município também oferece 44 vagas para o setor de vendas, além de oportunidades para oficial de serviços gerais, motoboy, garçom, pedreiro e costureira.

Aracruz oferece 101 vagas distribuídas nos setores de vendas, construção civil e infraestrutura.

Na Grande Vitória, Cariacica está oferecendo 144 vagas de emprego, com chances para vendedor, marceneiro, frentista e motorista. Além disso, oferta 60 vagas para ajudante de carga e descarga e 50 para auxiliar de depósito. O município de Viana abre vagas para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, soldador e pedreiro, totalizando 68 oportunidades.

No Sul do Estado há vagas em Cachoeiro de Itapemirim e Anchieta. Em Cachoeiro são chances para vendedor permissionário, acabador de mármore e granito, gesseiro, entre outros. Já em Anchieta são 10 vagas, com oportunidades para montador de estruturas e garçom.

Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do SINE em seu município. O destaque fica por conta de São Mateus que oferta cinco vagas para ajudante de reflorestamento.

04/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.