Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de março de 2013

Cadastre seu CV na Marca Ambiental


Trabalhe Conosco


Ao longo dos anos, a MARCA Ambiental alcançou relevância como referência em soluções ambientais para o tratamento de resíduos, não só pela eficiência e qualidade nos serviços prestados, mas por seu modelo de gestão sustentável. Seu pioneirismo é hoje reconhecido estadual e nacionalmente.
 
A gestão de Desenvolvimento Humano da empresa tem como prioridade garantir o crescimento contínuo, investir no desenvolvimento permanente das competências internas e valorizar a formação profissional adquirida ao longo da carreira.
 
Por essas e outras razões, a empresa tem despertado o interesse de inúmeros profissionais que desejam fazer parte da equipe MARCA.
 
Se você também quer fazer parte dessa equipe, baixe o modelo de currículo no link abaixo, cadastre os dados que são solicitados e envie para nosso banco de dados, através dos e-mails: amanda.ramos@marcaambiental.com.br.
 
 

19/03/2013.

2 comentários:

  1. Boa tarde, vocês tem vagas para biólogo/analista ambiental?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    O Colégio Contec só publica as vagas. Para que sua pergunta seja atendida, você precisa falar diretamente com a Marca Ambiental.
    Ao dispor, Profª. Nadiana
    Colégio Contec

    ResponderExcluir

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.