Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de março de 2013

Estado oferece 308 vagas para profissionais temporários


O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), abriu 308 vagas para profissionais em designação temporária para o cargo de assistente de gestão.

As oportunidades são para atuar na administração direta do Poder Executivo Estadual, com salário de R$ 1.550 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas do dia 26 de março ao dia 02 de abril, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.seger.es.gov.br.

Os requisitos para participar do concurso são: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos; possuir o nível médio completo; estar em dia com as obrigações eleitorais e, para homens, com as obrigações militares; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal, com impedimento de exercer a função solicitada.

A seleção será feita por meio de uma análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Na prova de títulos, o candidato é totalmente responsável pela legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados nas fases seguintes do processo seletivo. Qualquer irregularidade, falsidade ou mentira implicará na imediata desclassificação do candidato.

Confira o Edital
 
Fonte: Governo do ES, em 19/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.