Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Câmara de Pinheiros inscreve profissionais temporários

A Câmara de Pinheiros está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Secretaria, Vigia e Assistente Administrativo Patrimonial.
 
Os salários podem chegar a R$ 800,00.
 
As inscrições prosseguem até o dia 15 de fevereiro na Sede da Câmara Municipal de Pinheiros/ES, situada na Rua General Rondon, nº 37-A, Centro, Pinheiros/ES.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato de inscrição é necessária a entrega dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida pela Câmara Municipal); identidade, carteira de registro no conselho de classe, diploma ou histórico (cópias simples); documentos comprobatórios dos títulos a serem pontuados, cópia simples de documentos ou declarações firmadas sob as penas da lei, que comprovem os demais pré-requisitos.
 
A seleção será feita através de análise de títulos. O resultado final do processo será divulgado dia 18 de fevereiro na sede da Câmara Municipal.
 
08/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.