Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



07/02/2013
Técnicos de enfermagem. Os profissionais vão atuar em uti, pronto socorro e centro cirúrgico. Em algumas áreas não é preciso ter experiência. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Emprego na construção civil. São vagas para pedreiros. A contratação é imediata. Mande o seu currículo para curriculos@morar.com.br.

Lojas do Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória selecionam: caixa, estoquista e vendedor. Se você tem interesse deve levar o currículo nas lojas: Átaga, Magia do Mar, Bless, Lacqua di Fiori, Madrilah, Slyder e Óticas Paris.



05/02/2013
Auxiliar e técnico de enfermagem e auxiliares de produção, armazém e operacional. Ligue 3338-1624.

Analista de rh, enfermeira, líder de expedição e coordenador de almoxarifado. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem mandar o currículo para seleção@corpus.com.br.

E também há vagas para auxiliar de serviços para trabalhar com higienização hospitalar e conservação. Contato pelo telefone 3024-2500.
 

04/02/2013
Subgerente, sushiman, auxiliar de cozinha, líder de equipe, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e profissional de atendimento. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Operadores de máquinas e supervisores. As oportunidades são para homens e mulheres e a contratação é imediata. Mande o seu currículo para mpenha.vitoria@caelnet.com.br.

Auxiliar de estoque, analista de recursos humanos e técnico em logística. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.


01/02/2013
Mais de 60 vagas em aberto em uma empresa de seleção. Tem chance para analista de departamento pessoal, assistente administrativo, assistente de ti, secretário, técnico em copiadoras, operador de empilhadeiras e muito mais. Para conferir as vagas e cadastrar o currículo é só entrar no site www.selecta-es.com.br.

Separador e operador de empilhadeira. Os interessados podem mandar o currículo para rh@excim.com.br. Mais detalhes no site www.focustextil.com.br.

Assistente de rh para Vila Velha, assistente administrativo para Vitória, assistente de rh para Linhares, supervisor de loja para Vitória e outras. Interessados podem se cadastrar no site www.rhopen.com.br.


31/01/2013
Vendedor externo, gerente de área de bilheteria, gerente de área com experiência em grandes públicos e promotor de vendas com moto. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.gelre.com.br.

Auxiliar de estoque e operador de empilhadeira. As vagas são em uma empresa de importação e logística na serra. É preciso ter ensino médio e experiência na função. O cadastro pode ser feito no site www.psicoespaco.com.br.

Analista administrativo júnior, assistente de exportação, encarregado de expedição, estoquista, e motorista para trabalhar em Linhares. O cadastro pode ser feito no site www.cacrh.com.br.


30/01/2013
Técnico em contabilidade, professor de matemática, e professor de português para ensino fundamental. Os interessados devem enviar o currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Assistente fiscal, assistente administrativo financeiro, encarregado operacional, auxiliar de licitação, auxiliar operacional, ajudante de produção ou ajudante de expedição. Envie o currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Cobrador com necessidades especiais. Interessados podem deixar o currículo na portaria da Viação Serrana, na BR 101, quilômetro 253, Jardim Bela Vista, Serra.


29/01/2013
Coletor, gari e jardineiro. Interessados podem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.

Vaga para cozinheiro. É preciso ter experiência em restaurante, e no preparo de carnes, molhos, acompanhamentos e sopas. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar de armazém, auxiliar de produção, assistente fiscal e auxiliar de escritório. O telefone de contato é o 3338-1624.


28/01/2013
113 vagas de emprego em uma empresa de seleção. Chances para analista de comunicação, analista de rh, apoio de pátio e aplicador. Para conferir as outras vagas e cadastrar o currículo, é só entrar no site www.psicoespaco.com.br.

Vagas no Atacadão para repositor e auxiliar de armazém. Interessados devem levar o currículo ao próprio atacadão, na Rodovia Darly Santos, 4393, Vila Velha.

Supervisor na área de hotelaria e higienização. É preciso ter experiência na área hospitalar e carteira de motorista. Telefone de contato 3314-1750.


24/01/2013
Recepcionista bilíngue, camareira e auxiliar de serviços gerais para trabalhar em um hotel, em Vila Velha. Mande o seu currículo para gvilavelha@transamerica.com.br. Você também pode caprichar no documento e levar na portaria do Hotel Transamérica Pasárgada, na Orla da Praia da Costa.

Gerente de controladoria, vendedor internacional, operador de telemarketing e supervisor de loja. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Ajudante de depósito em supermercado. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br. E também há chances para motoboy. Ligue
3317-9572.


23/01/2013
Analista administrativo júnior, com salário de 2.700 reais. É preciso ser formado em administração, serviço social ou cursos na área de humanas. Também há vaga para assistente de exportação, com experiência e inglês fluente. Além de chances para vendedor. Cadastro no site www.cacrh.com.br.

Auxiliar de licitação, encarregado operacional, assistente fiscal, vendedor e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de obras, gerente de loja e pedreiro. Ligue 2121-5210.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.