Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais de 15 mil imóveis com taxas reduzidas durante o Feirão da Casa Própria em Vitória


DivulgaçãoComeça nesta sexta (18/05) e vai até domingo (20/05), o 8º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos 15 mil imóveis para a região da Grande Vitória. As taxas reduzidas para o crédito imobiliário já estão em vigor e serão mantidas mesmo após o Feirão nas agências do banco em todo país.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Antonio Carlos Ferreira, “o momento do Feirão da Caixa deste ano está alimentado por uma série de motivos que nos dá a certeza de que será o melhor evento imobiliário de 2012. O público que for ao Feirão encontrará vários lançamentos de empreendimentos, que poderão ser adquiridos com as novas taxas de financiamento, recentemente reduzidas pela Caixa. Tudo isso em um mesmo ambiente para proporcionar às famílias conforto e segurança ao fazer o seu negócio”.

Este ano, o evento conta com as seguintes construtoras e imobiliárias: Decottigenes, Inocoopes, D’Angelo, Premax, Espaço, Terra Forte, Sá Cavalcante, Lorenge, WL, Ecovila, Casamorada, Kemp, Argo, Habite, Brasil Brokers, Qualivix, Cobra, Mediterrânea, MRV, Morar, Rossi, Proeng, Lopes, Cittá, Tibério, RMC, Metron, Pinheiro de Sá, Betha, PDG, Cyrela e Living.

Em 2011, mais de 20 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 193,8 milhões em negócios.

Como funciona
O feirão: O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

No feirão, os interessados na compra de um imóvel encontram unidades novas, usadas e na planta. O financiamento, garantido, pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da CAIXA, para aquisição da casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.

Atendimento: Empregados da CAIXA, especialistas em habitação, prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento e aprovar cadastros, dentre outros serviços.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Condições: As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Dicas
Uma dica importante para quem vai participar de feiras é tomar cuidado com os financiamentos. Daniele Akamine, diretora da Akamines Negócios Imobiliários e advogada especializada no setor, relata que antes de qualquer coisa é necessário observar bem, escolher o imóvel que o agrada e verificar se há condições de pagar. “Custo x benefício, sempre.”, alerta ela.

A empresa é especializada em facilitar todo o trâmite burocrático na área imobiliária e estará presente no evento com o objetivo de auxiliar as pessoas a decidirem o imóvel que mais sanará suas necessidades e que ao mesmo tempo lhe cabe no bolso.

Serão disponibilizadas ferramentas de simulação de crédito e atendimento para oferecer suporte ao cliente.

Serviço:
8° Feirão CAIXA da Casa Própria
Local: Estacionamento do Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá – Vitória – ES.
Data: 18 a 20 de Maio de 2012
Horário de Atendimento:
Dias 18 e 19/05 (sexta e sábado): das 10h às 21h
Dia 20/05 (domingo): das 10h às 20h.

Fonte: Redação do Folha Vitória, em 17/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.