Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Supermercados Extrabom contrata:


O Extrabom está com 40 vagas de emprego para os cargos de embalador, açougueiro, padeiro e repositor, com chances para pessoas com deficiência.

A seleção será feita na próxima segunda, 21 de maio, das 8h às 17 horas, na Central Administrativa do Extrabom, na Vila Rubim.

As vagas não exigem experiência na função.

Para participar da entrevista, os interessados deverão comparecer no local, munidos da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista.

A Central Administrativa fica na Rua Construtor Vitorino Teixeira, 44, Vila Rubim, Vitória, atrás do Extrabom da Vila Rubim.


17/06/2012.

2 comentários:

  1. olá queria saber se ainda tem vaga e se tem para menor tenho 16 anos curso 1°ano ensino medio moro em cariacica por favor entrar em contato se puder 96269600

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Você deverá entrar em contato, indo a um dos supermercados da rede, e ver se consegue uma oportunidade como menor aprendiz. Boa sorte!
    Profª. Nadiana
    Colégio Contec

    ResponderExcluir

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.