Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Riachuelo abre 340 vagas no ES

Oportunidades De Emprego Nas Lojas Riachuelo
Chances são para as lojas em Vila Velha e Vitória
 
A Riachuelo está com vagas abertas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede de lojas – maior empresa de moda do País – abrirá mais de 8 mil oportunidades de emprego temporário para este final de ano, sendo que 340 são para as lojas em Vitória e Vila Velha.
 
As contratações ocorrerão no mês de novembro 2012.
 
Os interessados devem se cadastrar através do link “trabalhe conosco” no site da empresa www.riachuelo.com.br até 20/11/2012.
 
As vagas são para cargos comerciais, financeiros, administrativos e operacionais, poderão participar candidatos de ambos os sexos. A empresa oferece plano de carreira e, entre os seus benefícios estão, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, participação nos lucros, entre outros.
 
A rede também oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiências.
 
Para concorrer as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino superior cursando ou completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, afinidade com moda e varejo e bom relacionamento interpessoal.
 
06/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.