Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeitura de São Mateus oferece 50 oportunidades para trabalhar no verão

A Prefeitura Municipal de São Mateus abriu, nesta segunda-feira (05/11), o processo seletivo para contratar 50 guarda-vidas para atuarem nas praias durante o verão.

O cadastro pode ser realizado até esta sexta-feira (09/11), na Secretaria Municipal de Defesa Social, localizada na Rua Dr. Raimundo Guilherme Sobrinho em Boa Vista, São Mateus, e no Posto dos guarda-vidas em Guriri, localizado na Praça Wilson Gomes, no Centro.

O salário é de R$ 727,88, além de insalubridade, almoço, lanche e vale- transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os profissionais contratados vão atuar no balneário de Guriri e Barra Nova durante o verão de 2013.

A seleção vai ser realizada por meio de exames médicos, prova de aptidão física de natação e resgate, além de Curso de Formação ministrado pelo Corpo de Bombeiro entre os dias 10 e 20 de dezembro.

 
06/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.