Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Inscrições abertas para ambulantes nas areias das praias

Inscrição de ambulantes para trabalhar nas areias das praias de Vila Velha - Imagem: Zanete Dadalto


Os ambulantes interessados em trabalhar nas areias das praias de Vila Velha no próximo verão já podem se inscrever a partir desta terça-feira (06/11).

Este ano, estão disponíveis 230 vagas distribuídas em toda orla. O principal critério para ocupar uma das vagas é ser morador da cidade. Só terá permissão para trabalhar aquele que estiver devidamente cadastrado.

As inscrições prosseguem até o dia 23 de novembro na coordenação de Posturas do município, localizada à Avenida Carlos Lindemberg, 5001, Alecrim. O horário de atendimento será das 8 às 18 horas.

Os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: duas fotos (3x4), cópia dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Para permanecer trabalhando por todo o verão nas praias de Vila Velha os ambulantes terão que estar enquadrados nas normas estabelecidas pelo Código de Postura da prefeitura de Vila Velha e da Vigilância Sanitária, que inclui higiene, segurança e padronização.

Vale destacar que cada ambulante só poderá utilizar duas caixas de isopor para o armazenamento dos produtos que serão comercializados e dois guarda-sóis.

Os ambulantes que trabalharam no verão passado também devem fazer o recadastramento.

Confira aqui o Código de Posturas vigente.

Fonte: PMVV, em 06/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.