Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi contrata vendedores para período de Natal

A Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalharem como vendedores extras em 11 estados, entre eles o Espírito Santo.
 
A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.
 
Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.
 
O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de Português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shopping. Além de salário compatível com o mercado, a Oi oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, vale alimentação e seguro de vida.
 
Desde o fim do ano passado, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. Até o momento, a Oi tem 115 lojas próprias distribuídas pelo Brasil.
 
07/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.