Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boletim sobre as chuvas em Vila Velha

Boletim das Chuvas - Imagem: Aubrey Effgen

A Defesa Civil de Vila Velha, desde a madrugada desta quarta-feira (07/11), está de prontidão para atender a população e minimizar os impactos da chuva que atinge a Grande Vitória.

Até as 12 horas de hoje foram mais de 150 mm de chuva, quando a previsão inicial na noite de ontem era de 10mm, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), de Cachoeira Paulista. Os principais pontos de alagamentos no município estão localizados nos bairros Cobilândia, São Torquato, Alvorada, Ilha dos Ayres, Praia da Costa, Itapoã e Coqueiral de Itaparica.

A Guarda Municipal de Trânsito está nas ruas em operação especial para orientar os motoristas a seguir por vias alternativas e ajudar a população. O trânsito está lento em algumas vias da cidade e a rua Ceará, que dá acesso à 3ª ponte, foi interditada com desvio do fluxo pela avenida Carioca. Na avenida Jair de Andrade, o canal da Costa transbordou e guardas de trânsito estão no local fazendo a orientação de desvio.

Até o momento não houve caso de desalojados e desabrigados. Em caso de desalojamento, risco ou ocorrência de deslizamento, a população deve acionar a Defesa Civil pelos telefones 199 / 3388-4346 /   begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 0800 283 9059 end_of_the_skype_highlighting .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.