Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Neucimar e Rodney iniciam transição de governo

Neucimar e Rodney se encontram para definir transição - Imagem: Eliseu Dias

Na tarde desta quinta-feira (08/11), o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), recebeu o prefeito eleito Rodney Miranda (DEM). A reunião durou aproximadamente uma hora e o atual prefeito assegurou a manutenção da prestação de serviços à população e estimou entregar as finanças do município com aproximadamente R$ 100 milhões em caixa.

O prefeito Neucimar informou ainda que irá entregar a cidade com diversos convênios assinados junto aos governos Estadual e Federal, o que representa R$ 200 milhões em investimentos para diversas áreas. “Em nosso governo tivemos a oportunidade de estabelecer importantes avanços estruturais para Vila Velha, como por exemplo, a utilização de tecnologia para agilizar e otimizar a máquina pública, além de intervenções e obras importantes para mobilidade urbana e avanços históricos na saúde, educação e segurança pública. "Vamos entregar uma cidade mais justa, organizada e preparada para atender às diversas demandas”, avaliou o prefeito Neucimar.

Ainda durante o encontro, o republicano e o democrata definiram que será criada, por meio de decreto municipal, uma equipe mista de transição que será formada por técnicos indicados pelos dois. Os trabalhos da equipe estão previstos para começar na próxima terça-feira (13/11), com a coleta de informações específicas sobre finanças, jurídico, gestão e convênios.

“Em nosso governo, pretendemos manter todas as obras e intervenções já iniciados pela atual gestão. Vou aguardar o resultado final dos trabalhos e considerações que serão feitas por nossa comissão de transição para propor qualquer tipo de ação. De imediato, nosso objetivo é trabalhar em parceria para fazer uma transição que a população não seja prejudicada”, explicou o prefeito eleito, Rodney Miranda.

Rodney Miranda reconheceu os avanços da atual administração municipal e disse que buscará apoio do governo do Estado para enfrentar os principais desafios da cidade. “Reconhecemos que muitas coisas foram e estão sendo feitas na cidade, por isso, pretendemos dar continuidade e procurar o Governo para ampliar essa frente de trabalho”, disse o prefeito eleito.

Equipe mista de transição

Representando a atual gestão municipal estarão presentes na equipe mista de transição governamental o procurador, Wellington Borghi, o secretário de finanças Douglas Bianchi e o controlador geral, Licinio Ferrari. Os indicados pelo prefeito eleito são o economista Wallace Millis, o professor e ambientalista Alberto Pêgo; o ex-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Antônio Marcus Machado; o advogado Rafael Tardin; e o presidente da Associação dos Representantes de Banco do Espírito Santo (Arbes), Jorge Eloy.

Publicação no Diário Oficial

A publicação oficializando a criação, formato, membros e período de atuação da equipe mista de transição está prevista para a próxima segunda-feira (12), no Diário Oficial.

Fonte: PMVV, em 08/11/2012.
Texto: Leonardo Nunes. Foto: Elizeu Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.