Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



09/11/2012
Empresa de logística seleciona motorista, vistoriador, auxiliar de mecânico de automóveis e polidor. Mande o seu currículo para logistica1904@gmail.com.

Auxiliar de cozinha, cozinheira, auxiliar de serviços gerais, balconista, auxiliar de produção, caixa e vendedor. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.


08/11/2012
Embalador, auxiliar de perecível, repositor, sushiman, açougueiro e operador de câmara fria. Mande o seu currículo para recrutamento-es@epa.com.br.

Assistente comercial, auxiliar de serviços gerais, vendedor, auxiliar de loja, repositor e auxiliar de expedição. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br.


07/11/2012
Auxiliar de expedição e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

E a loja Dagga Surf Shop contrata vendedores e caixas temporários para trabalhar no Shopping Mestre Álvaro é preciso ter experiência. Os interessados devem entregar os currículos na loja.

Emprego para operador de telemarketing. São dezenas de oportunidades. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para vagas@sollobrasil.com.br.


06/11/2012
50 vagas de emprego. As primeiras do dia são para supervisor administrativo, vendedor, gerente de loja e assistente administrativo. Cadastro pelo site www.novorh.com.br.

Agente de investimento, ajudante de armazém, agente de relacionamento, analista de comunicação, farmacêutico e auxiliar financeiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.


05/11/2012
Assistente de qualidade, escrevente, recepcionista e coordenador de TI. A empresa seleciona mais de 50 profissionais. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

40 chances de emprego para assistente comercial, vendedor e analista de departamento pessoal. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.


02/11/2012
Assistente de buffet. Precisa ser mulher e ter carteira de habilitação B. Mande o seu currículo para compras@jmeventos-es.com.br.

Também há chances para auxiliar de serviços gerais para trabalhar em hotel de cachorro. O currículo vai para falecom@doghotel.com.br.


01/11/2012
O Sam´s Club seleciona 10 profissionais. São vagas para operador de caixa e a contratação é imediata. Ligue 2125-6233.


31/10/2012
20 vagas para corretor de imóveis. Serão selecionados profissionais com experiência em vendas, mas a empresa também oferece chance para quem deseja aprender a profissão. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para curriculos@morarvendas.com.br.


30/10/2012
Conferente, operador de telemarketing, vendedor externo, motorista de carreta, porteiro e chefe de oficina mecânica. Mande o seu currículo para totallogistica@yahoo.com.br


25/10/2012
Assistente administrativo, caixa de loja, vendedor, supervisor de loja e analista de departamento pessoal. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Serralheiros, que morem em Vila Velha. Ligue 9503-5666.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.