Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Inscrições para programa de estágio do Governo são prorrogadas


Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro. Selecionado recebe bolsa é de R$ 483,88 e vale-transporte
 
As inscrições para o programa de estágio do Governo do Espírito Santo, que se encerrariam nesta quarta-feira (31/10), foram prorrogadas até o dia 20 de novembro. Com isso, estudantes do ensino médio da rede pública e alunos de ensino superior e técnico ganharam mais uma chance para disputar uma das três mil vagas oferecidas pelo “Jovens Valores”.
 
Governo do Estado
As inscrições para o governo do Estado devem ser feitas exclusivamente pelo site do programa (www.jovensvalores.es.gov.br).

As oportunidades são para todas as secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual, seja na Grande Vitória ou no interior do Estado. Os candidatos credenciados serão convocados a partir de novembro e durante todo o ano de 2013.

O edital do Programa foi publicado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) no Diário Oficial do dia 2 de outubro.

A partir de novembro, serão encerrados os contratos de alguns estudantes e a estimativa é que aproximadamente 375 vagas sejam abertas e ocupadas pelos novos candidatos. Vale ressaltar que os estudantes não selecionados que se cadastraram em anos anteriores devem se inscrever novamente pelo site.

A jornada de estágio no Governo é de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, com bolsa de R$ 483,88 e vale-transporte. O estudante deve manter frequência mínima às aulas e ter aprovação nas disciplinas escolares.

Quem pode participar?

Ensino Superior e Técnico
Podem participar os estudantes matriculados em instituição de ensino técnico ou superior. A seleção é realizada pela avaliação de perfil socioeconômico, participação nos Programas Nossa Bolsa, Bolsa Família, ProJovem e Prouni e o ingresso na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) por meio de cotas.

Ensino Médio
Podem se inscrever os estudantes da rede pública estadual. A seleção é realizada a partir da avaliação do perfil socioeconômico do estudante (renda familiar per capita e a participação em programas sociais, como Bolsa Família e ProJovem).

Fonte: Gazeta Online, em 31/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.