Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estação Porto se transforma em cinema para receber o Vitória Cine Vídeo

Imagem divulgação
Projeção gráfica de como ficará o cinema montado na Estação Porto para o 19º Vitória Cine Vídeo
Projeção gráfica de como ficará a sala de cinema, com capacidade para 800 pessoas
Imagem divulgação
Projeção gráfica de como ficará o lounge montado na Estação Porto para o 19º Vitória Cine Vídeo
Projeção gráfica do lounge, que terá mesas, cadeiras, bar, stands e banheiros

A Estação Porto está passando por uma série de mudanças para sediar o Festival de Vitória – 19º Vitória Cine Vídeo, que acontece entre esta segunda-feira (5) e sábado (10). O espaço se transformará em uma confortável sala de cinema refrigerada e em um imenso lounge para receber o público que vai circular pelo evento.

A Estação será palco para a exibição de filmes da "Mostra Competitiva de Curtas e Longas Metragens", das mostras "Quatro Estações" e "Foco Capixaba", além de palco para show de abertura e noite de anúncio da premiação.

Em um espaço de 880m², o Festival ocupará os dois galpões do Armazém 5 da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa): de um lado, ficará a sala de cinema com capacidade para 800 pessoas, com o palco dos apresentadores e a telona; do outro lado, onde é a Estação Porto, haverá um espaçoso e confortável lounge com mesas e cadeiras, decorado com mobília de demolição, além de bar, um stand, duas lojinhas e banheiros.

Novas estrelas
Lucia Caus, uma das realizadoras do Vitória Cine Vídeo, confirmou a vinda de novos artistas para o Festival de Vitória. Nívea Stelmann e Emilio Oriciollo Netto também foram escolhidos para apresentar o festival deste ano. Recentemente, Emílio interpretou o mágico Príncipe Sandra no remake de "Gabriela". Já Nívea tem se dedicado ao cinema, com dois curtas gravados, e ao teatro, com peça que estreia em janeiro.

No evento, também estão confirmadas as participações da homenageada Laura Cardoso, entre outros artistas, como Luciano Szafir, Jackson Antunes, Zéu Brito, Bel Kutner e Gabriel Braga Nunes. O Festival de Vitória – 19º Vitória Cine Vídeo tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Serviço
Festival de Vitória – 19º Vitória Cine Vídeo
Quando: de 5 a 10 de novembro.
Onde: Estação Porto. Armazém 5 da Codesa. Avenida Getúlio Vargas, 556, Centro.
Mais informações: 3327-2751 ou 3026-3095 (Galpão Produções).

Fonte: PMV, em 01/11/2012.
Por Brunella França, com a colaboração de Assessoria do Vitória Cine Vìdeo.
Com edição de Matheus Thebaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.