Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cadastre seu CV na Samarco


 
A Samarco valoriza as pessoas, porque compreende que são elas que fazem a diferença no sucesso dos objetivos, metas e resultados. É por isso que investimos na seleção, desenvolvimento e retenção de profissionais.
Empregado da Samarco em Ubu (ES).

Buscamos pessoas motivadas e comprometidas com a excelência, ética, sustentabilidade, para somar forças aos nossos empregados. Isto se torna cada vez mais necessário, já que o mercado de atuação da Samarco está cada vez mais exigente e competitivo.Desde 2008, o recrutamento de pessoas é feito por meio do sistema e-recruitment. Com essa ferramenta, a empresa tem controle total do processo seletivo e gerencia de maneira mais eficiente o banco de currículos. O e-recruitment permitiu a Samarco ter mais agilidade na localização de candidatos, controle do histórico de processos para possíveis aproveitamentos de profissionais já avaliados anteriormente, análise qualitativa das informações, entre outros benefícios.

Além disso, a empresa investe em programas de qualificação para moradores das comunidades vizinhas, fortalecendo o desenvolvimento econômico e social, e contribuindo para a inserção deste público em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Na Samarco, as oportunidades estão disponíveis para todos que querem fazer parte da nossa história.

Faça parte você também!

Cadastre aqui o seu currículo.

22/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.